BICENTENARIO DO TERMINO DA INQUISICAO

Simulador de Frete
- Calcular frete

“Autor: Marcelo Miranda Guimarães

Lançado para marcar o bicentenário do término da Inquisição, aborda aspectos históricos e as causas da intolerância religiosa da época. Relata também de forma didática e elucidativa em português e inglês o início da Inquisição Ibero-Luso Brasileira até seu término em 31 de março de 1821, ressaltando a lista de nomes dos judeus holandeses de origem portuguesa no nordeste brasileiro e a relação de alguns cristãos-novos processados por crime de judaísmo durante o ciclo do Ouro.

Este livro irá despertar os interessados em conhecer suas origens e respectivas genealogias.

Ilustrado com mais de 150 imagens do acervo do Museu da Inquisição em Belo Horizonte, incluindo livros e objetos antigos.

Este livro representa um tributo ao legado dos cristãos-novos no Brasil colonial e é imprescindível à sua biblioteca.

Características do livro: jaqueta e capa dura, 22x28cm,165 p., papel couché, 5 cores, costura, luxo

Deixe seu comentário e sua avaliação

- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar

• Avaliação:
Faça seu login e comente.

Confira também